segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu casamento 04/04/2015

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje inicio nessa jornada de blogs por uma inquietação constante que sinto em dizer o que estou vivenciando e nem sempre outras redes sociais sanam essa minha paixão em compartilhar.

Nada mais especial e digno do que eu começar compartilhando um dos dias mais felizes da minha vida: Meu Casamento! 

Foram 9 meses planejando o nascimento dele: cada detalhe, cada música, noites mal dormidas, preocupações infinitas, mas uma alegria imensa por trás de toda aquela experiência única.

Tudo ocorreu bem, conforme o previsto, menos a única coisa da qual eu poderia prever, mas não controlar: a chuva! Ótima aliada para quem planejou o casamento no campo, a céu aberto.

O dia do meu casamento e o horário foram coincidentemente muito cabalísticos: 04/04, às 4 horas da tarde, de 2015. Mesma data em que eu e meu marido começamos a namorar (depois que eu o sequestrei durante o carnaval e duas semanas depois o pedi em namoro...história para outro post hauhuahua).

Mas como diz a música "andar com fé eu vou que a fé não costuma 'faiá' ", segurei na mão de Deus e pedi que Ele nos ajudasse naquele dia, mesmo sendo um casamento ecumênico, Chovia muito enquanto eu me arrumava no salão. Quando cheguei ao local da festa uma fina garoa ainda caía e o noivo firme e forte lá fora me esperando. Assim que entrei, junto comigo e com minha mãe que entrara ao meu lado, o sol nasceu e entrou junto com a gente. Foi lindo. Foi mágico. Foi único!

Reparem nas gotas de chuva no vidro do carro. Por uma força maior eu estava calma e serena!

                                   

O trailer feito pelo videomaker Elton Sabatino ficou um sonho! Parece um filme de verdade de tão lindo e ele conseguiu captar todos os detalhes possíveis. Confira no link abaixo:

https://vimeo.com/138969723


Seguem as fotos deste dia tão apaixonante e singular para mim e meu marido:



E o sol entrou junto comigo e com minha mãe...







Noiva chorona ;)












No fim o céu carregado que me deixou apavorada e não me fez perder a fé tornou-se um lindo cenário para nossas fotos!







]




Um beijo da Mary e até mais! ;)

Fotos: Gerson Correa Photography
Vídeo: Elton Sabatino Creative Studio
Decoração: Tok Final Leny Rodrigues
Vestido: Milanoo
Local: Tuiuiu Eventos
Cabelo e Make: Bárbara Benjamim Cabelo e Estética
Convites, tags e menu: LG Convites

4 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Os dois vestidos foram da Milanoo? Foram sob medida? Você precisou ajustar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flávia!
      O vestido longo foi da Milanoo e o curto foi do AliExpress. Eu precisei apenas ajustar a barra do vestido longo, pois de última hora optei por utilizar um salto menor. :)

      Excluir